20 outubro 2011

Quantos emails! rs

Oi Gente! Tudo bem com vocês?!!! 
Por estar estudando muito estou sem tempo de aparecer nesse meu querido bloguito.
Se eu tivesse feito alguma arte nova pra mim ou pra amigos teria postado aqui pra compartilhar, mas nem isso eu estou fazendo mais.
Hoje abri o email do blog e vi quase duzentas mensagens de carinho, de pedidos. Gostaria de agradecer muito tudo isso e dizer que realmente por enquanto não voltarei a fazer artesanato. A vida propõe novos desafios sempre. Se um dia retornar eu aviso aqui rapidinho  ;)

Me dei conta que não postei fotos dos dois últimos pedidos que fiz, foram entregues no mês de abril mas como minhas aulas já tinham começado não postei... agora estão nos links logo abaixo.

- Cartões especiais casamento

É isso! Vim dar esse recadinho, dar um oi pro pessoal que recebe as postagens pelo email Ooooooiiiii!!!! Agradecer as mensagens lindas e desejar um ótimo final de ano pra todos. É... já tá terminando rs 

Queridos, um abração! 
Que seus dias sejam sempre abençoados. Beijos!!!
Alice

3 comentários:

  1. Alice,

    Que Deus possa esta em sua vida não importa onde vc esteja e fazendo o que, pois tudo que vc poe a mao sai perfeito e maravilhosamente lindo.
    Mais uma vez parabéns, esperamos com certeza sua volta.

    Bjus,

    Jane

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Alice não acredito que vai parar,agora que encontrei um blogger ótimo e iria fazer pedidos para meu Noivado em Março.

    Mas tudo bem, boa sorte!!

    Raísa Darrieux,

    Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. Sou artesã de São José dos Campos, e devido a dificuldade de encontrar outros artesãos da cidade, criei um grupo no facebook para a gente divulgar feiras, dicas, trocar conhecimentos e etc.
    Se quiser participar, é só enviar solicitação =]

    http://www.facebook.com/groups/322533014442249/

    ResponderExcluir

Olá pessoal!
Deixe um comentário sobre meu blog :)
ou envie e-mail para: papelices@hotmail.com

Um abraço! Obrigada pela visita! Alice.