01 fevereiro 2011

Credencial Fórmula 1

Hoje tirei a manhã pra postar uns trabalhinhos
que fiz há bastante tempo.
Não tinha postado porque queria caprichar mais, 
outros estavam perdidos, outros foi preguiça mesmo rs
Esse de Fórmula 1 é dos meus preferidos:
No formato simples de uma credencial. 
Pra não perder a "pegada" artesanal fiz o aplique
de Ferrari com furadores de papel.
Os dados da festa no verso. 
Para ampliar é só clicar na foto ;) 
Saquinho e cordão para credencial.
Espero que curtam e sirva de inspiração.
Bjo e até a próxima!
Alice.

tamanho: 8 x 11 cm

3 comentários:

  1. Bom dia,
    Quanto tempo sem passar por aqui! Mas hoje vim espiar as suas postagens lindas. Gostei de tudo e das gravatinhas então!... Fofas!
    Bom fds,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice, eu Amei! Estou conhecendo seu blog agora e já adorei td... Estou em busca de inspirações para a festa do meu filhão que quero fazer no tema de Carro, o que é muito dificil de encontrar pq só acho do Carros da Disney e não é bem isso que procuro...achei um máximo a sua idéia do convite.... Estou te seguindo...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi! Boa sorte nos preparativos e ótima festa pro filhão. Seja sempre bem vinda! Beijo! Alice.

      Excluir

Olá pessoal!
Deixe um comentário sobre meu blog :)
ou envie e-mail para: papelices@hotmail.com

Um abraço! Obrigada pela visita! Alice.