18 agosto 2009

Primeiro sorteio no blog!

Olá pessoal!

Dia 17 de setembro o Papelices fará 1 ano e estou planejando
um sorteio pra comemorar! Quero sortear um presente para os
clientes, seguidores e cadastrados no blog.
O que vocês acham? Aguardo dicas e sugestões.

Tenho recebido emails sugerindo temas de festas e produtos
novos para o blog mas no momento estou trabalhando nas
encomendas e sem tempo livre (depois vou postar as fotos aqui).
Estou anotando todas as sugestões que me enviam
e quero em breve tirar as idéias do papel.


Abração pra todos!

4 comentários:

  1. Olá,
    Como vou casar a minha sugestão , claro pensando em ser a sortuda seria um livro de presença para os convidados.
    Um abraço,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alice!

    Você pediu nossa opinião, então eu vou deixar a minha. Olha, eu leio UMA PORÇÃO de blogs (o seu entre eles) no meu Google Reader e acho MUITO INJUSTO esse lance de limitar as participações nos sorteios para os seguidores. Afinal, mais do que seguidora, sou leitora. Acho que isso é o que mais importa, não?!

    Beijos e sucesso!!!

    http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Sabrina! Que alegria hoje de manhã ver o seu contato. Eu concordo MUITO com você por isso estou preparando o sorteio para 3 categorias, os de clientes, seguidores e os cadastrados no blog (newsletter, reader, feed) porque acho que no mínimo tem que ser leitor do blog. Nos sorteios que vejo só para seguidores, eu também não participo. Você que é leitora poderá participar SIM e pra mim será uma honra. Estou acertando uns detalhes pra iniciar a brincadeira.
    Conto com a sua participação e obrigada pelo contato.
    Tenha um ótimo dia!!! Abração. Alice.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice
    Adorei a idéia do sorteio!!
    Aguardo suas orientações porque vou participar viu!!
    Beijos
    Ah!!! Adorei o Angelo
    Muito fofo mesmo!!!!
    Beijinhos para vocês dois

    ResponderExcluir

Olá pessoal!
Deixe um comentário sobre meu blog :)
ou envie e-mail para: papelices@hotmail.com

Um abraço! Obrigada pela visita! Alice.