20 março 2009

Feltro

 
Material e aplicações
Olá pessoal,
Estou trabalhando com feltro, curtindo muito. É prático, versátil. Achei informações:
O feltro tem utilidade na indústria de bordados e vestuários, na decoração de ambientes, montagem de cenários, embalagens personalizadas, forração e revestimentos em geral como por exemplo em mesas de jogos e vitrines, bonecos, fantoches, brinquedos, brinquedos educativos, quadros de avisos e muito mais...

Esse material tem muitas vantagens:
Não reflete a luz, não desfia e não deforma, é isolante térmico e acústico, é leve, tem diversas cores, não mofa, não desbota, é antialérgico, tem a superfície e cor uniforme e consistente.

E além de todas essas vantagens o feltro do artesanato é ecologicamente correto, fabricado com fibras têxteis. Não com lã de animais, mas garrafas PET.
Essas são as 27 cores que tenho e estou de olho nos estampados.

Legal não é? Eu adorei. Espero que gostem também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!
Deixe um comentário sobre meu blog :)
ou envie e-mail para: papelices@hotmail.com

Um abraço! Obrigada pela visita! Alice.