14 fevereiro 2007

Gravatinha lembrancinha


A Gravata do noivo
Nos casamentos é comum os amigos cortarem a gravata do noivo para arrecadar dinheiro para a lua-de-mel. É um momento engraçado. Como muitas vezes a roupa do noivo - inclusive a gravata, são alugadas, existe no mercado várias opções feitas em miniatura para substituir a verdadeira: modelos de tecido, de cetim, de várias cores e estampas, com strass... Eu particularmente gosto dos que têm cartãozinho. Adoro essas coisas, tenho em casa vários pedacinhos de gravatas de amigos, todos devidamente guardados. Será que só eu guardo isso, gente?! Acho legal. Um carinho a mais com os amigos. Portanto, quando for a um casamento, vá preparado e leve o dinheiro da gravata. Com certeza eles o aproveitarão muito bem na lua-de-mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!
Deixe um comentário sobre meu blog :)
ou envie e-mail para: papelices@hotmail.com

Um abraço! Obrigada pela visita! Alice.