14 fevereiro 2007

Vai casar?


Chá de cozinha ou chá-bar? - Chá de lingerie???
 
A criatividade dos casais não tem limites. O chá de cozinha é uma tradição nos casamentos. É uma reunião em que as amigas levam utensílios de cozinha e também uma receita especial para ajudar em seu novo lar.

O chá de cozinha é exclusivamente feminino, se for para ir homens também, poderá fazer então um chá-bar - as festas são feitas para os dois juntos. Além de montar a casa, os dois têm um tempo especial com os amigos e familiares.

Faça uma boa lista de ítens básicos para sua nova casa e peça ítem a ítem nos convites ou faça sua lista numa loja e seu convidado escolhe que presente dar entre utensílios de cozinha e de bar.

De uns anos pra cá surgiu o chá de lingerie. É uma reunião que a noiva faz com suas amigas antes do casamento. Assim como o chá de cozinha, só vão mulheres, mas ao invés de ganhar utensílios de cozinha, a noiva ganha peças íntimas de presente. Para ficar mais fácil de as convidadas escolherem a lingerie, a noiva deverá fazer uma lista numa loja especializada com os itens que gostaria de ganhar, citando também a cor e o tamanho certo.

Agite suas amigas e dê boas risadas!

Escolha os convites e as lembrancinhas e boa festa pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!
Deixe um comentário sobre meu blog :)
ou envie e-mail para: papelices@hotmail.com

Um abraço! Obrigada pela visita! Alice.